sexta-feira, 25 de junho de 2010

Fernando Mendes Tema Para um Adeus 1985 MP3

CD Fernando Mendes Tema Para um Adeus 1985
Mp3 Romântico
Download no Link Abaixo

http://www.mediafire.com/download.php?edoyifziiyn


01 - Óculos Escuros
02 - Pingos De Amor
03 - Ela Podia Entender
04 - Ele Não Te Ama
05 - Minha Velha
06 - Ausência
07 - Não Adianta Ter Você Comigo
08 - Amando Na calçada
09 - Mano Africano
10 - Um Rosto Na Neblina
11 - Eu Queria Ser Alguem Em Sua Vida
12 - TEma Para Um Adeus

Um comentário:

  1. Estou muito feliz por ter encontrado esse blog que é a minha cara.BREGA.Estou muito feliz por ter encontrado o cd de 1983 de FERNANDO MENDES que eu tanto procurava.Parabens pela iniciativa.Tenha certesa de que com seus pensamentos,vc vai conquistar seuss objetivos.Parabens prá vc ainda é muito pouco,más,parabens.

    ResponderExcluir